« Voltar

ENCONTRO MARCADO COM DEAD COMBO

ENCONTRO MARCADO COM DEAD COMBO
ENCONTRO MARCADO COM DEAD COMBO
13-4-2018

Os Dead Combo vão estrear ao vivo o seu novo álbum, dia 21 de Abril, às 18h00, num concerto gratuito nos Armazéns do Chiado. Um Encontro Marcado para apresentar "Odeon Hotel" aos fãs. Gravado em Lisboa, entre 2016 e 2017, com produção de Alain Johannes (Queens of the Stone Age, PJ Harvey ou Chris Cornell), este novo álbum é a síntese perfeita da portugalidade e universalidade existentes na música dos Dead Combo.

Os álbuns da banda editados até ao momento têm sido largamente elogiados em Portugal e no estrangeiro, recebendo vários prémios para "Álbum do Ano".

A dupla participou no episódio sobre Lisboa do programa "No Reservations" de Anthony Bourdain, o que lhes valeu a entrada no top 10 dos discos de world music mais vendidos no iTunes norte-americano.

Em 2015 a música dos Dead Combo chegou a Hollywood, através da inclusão de 2 músicas suas no filme "FOCUS", realizado pela dupla Glenn Ficarra e John Requa e protagonizado pela super-estrela norte-americana Will Smith. O Globo de Ouro de 2015 para melhor banda, confirmou o reconhecimento nacional do trabalho de Tó Trips e Pedro Gonçalves.

Os Dead Combo continuam a trajectória extraordinária que têm vindo a desenhar, com a consolidação da sua carreira internacional e a sua afirmação como uma das mais interessantes e importantes bandas do novo panorama musical português.
A apresentação ao vivo do novo trabalho da banda no Encontro Marcado à porta dos Armazéns do Chiado, será seguida de uma sessão de autógrafos no fórum da FNAC para todos os que se apresentem com o novo disco "Odeon Hotel" ou algum dos outros álbuns do catálogo dos Dead Combo.
Paralelamente, de 13 a 22 de Abril teremos nos Armazéns do Chiado mais uma edição da Feira do Vinil, em parceria com a Fnac.
Porque o vinil está de volta, está na moda e veio para ficar, os grandes clássicos ou as novidades mais recentes, tudo estará disponível no Piso 5 do centro comercial.

Integrada nas celebrações do Record Store Day, esta quarta edição da feira trará muita animação. O Record Store Day que, desde 2007, celebra as lojas de música independentes e a cultura musical, é assinalado no terceiro sábado de Abril e é já celebrado um pouco por todo o mundo, juntando artistas e havendo inclusivamente vinis que são produzidos exclusivamente para esta celebração. O concerto de Dead Combo a 21 de Abril, será também uma celebração deste dia.

O encontro está marcado para dia 21 de Abril às 18h, no Lisbon Meeting Point.

ARMAZÉNS DO CHIADO | LISBON MEETING POINT